Postagem Recente

PF 2016

sábado, 16 de maio de 2015

Edital Correios 2015



Será lançado este semestre...


Saiba como sair na frente da concorrência com conteúdo selecionado por professores com ampla experiência em carreiras públicas. Certame terá vagas para níveis médio e superior.
Os Correios deverá lançar o edital para o concurso de 2015 nos próximos meses, ainda neste primeiro semestre. O tão esperado concurso, destinado ao provimento de diversos cargos, em níveis médio e superior, é um dos mais aguardados de 2015, devido, principalmente, ao número de vagas esperadas.
Em 2014, a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) apontou que os Correios têm um grande índice de defasagem de pessoal. A instituição divulgou que o órgão tem uma carência de 70 mil funcionários, sendo que, desse total, estão inclusos 30 mil profissionais terceirizados a serem substituídos.
Aguardado há mais de 2 anos, o edital do correios não deve vir muito diferente do certame passado.
No edital foi cobradas matérias como Língua Portuguesa, Informática, Inglês, Administração Pública, além de conteúdos específicos. O Atual Concurso saiu na frente e, com ajuda de professores qualificados e experiências em concursos públicos, preparou a mais completa apostila para o concurso dos correios 2015.

Sobre o concurso
O concurso para os correios deve ser realizado até o final do primeiro semestre de 2015. A expectativa é de muitas vagas imediatas e formação de cadastro reserva em diversos cargos, já que a empresa possui uma enorme carência no seu quadro de funcionários.
Não há detalhes sobre a organizadora do certame ou sobre as vagas, mas deverão ser priorizados os cargos de nível médio, como Atendente Comercial, Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo. Além disso, também deverão ser abertas vagas para quem possuir nível superior, como Engenheiro, Medico do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, etc. A remuneração dos novos funcionários dos Correios deverá ficar entre R$ 1, 8 e 4,6 mil mensais, em valores de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário