Postagem Recente

PF 2016

sábado, 16 de maio de 2015

Concurso Correios 2015



Níveis médio e superior

Saia na frente da concorrência e garanta sua vaga para o concurso dos correios 2015. Certame terá vagas para níveis médio e superior.
Aguardado há mais de 2 anos, o concurso para os correios deve ser realizado até o final do primeiro semestre de 2015. A expectativa é de muitas vagas imediatas e formação de cadastro reserva em diversos cargos, já que a empresa possui uma enorme carência no seu quadro de funcionários.
Não há detalhes sobre a organizadora do certame ou sobre as vagas, mas deverão ser priorizados os cargos de nível médio, como Atendente Comercial, Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo. Além disso, também deverão ser abertas vagas para quem possuir nível superior, como Engenheiro, Medico do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, etc.
A remuneração dos novos funcionários dos Correios deverá ficar entre R$ 1, 8 e 4,6 mil mensais, em valores de hoje. A previsão é de que a empresa preencha algo em torno de 9,9 mil vagas nos próximos anos. Por isso, comece agora mesmo os estudos com nossa apostila para o concurso dos correios 2015.
O que deve cair?
Com base no concurso anterior, o concurso dos Correios cobra em suas provas matérias como Língua Portuguesa, Informática, Inglês, Administração Pública, além de conteúdos específicos. Na segunda fase, avaliação física para os candidatos à vaga de carteiro e operador de triagem e transbordo.

0 comentários:

Postar um comentário